Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O evento “1º Reunion Rock Festival” realizado pela Hard'n Metal Produções, arrecadou mais de 100 litros de leites que foram entregues nesta quinta-feira (16), na Casa Menina dos Olhos de Deus, em Palmas. A instituição acolhe meninas que tenham sido vítimas de violência doméstica, abuso sexual, abandono e outras situações de vulnerabilidades.

O Projeto Casa Menina dos Olhos de Deus é realizado em várias cidades do Brasil. No Tocantins, há 4 casas como estas, duas em Paraíso do Tocantins, uma em Gurupi e outra em Palmas. Cada instituição tem um casal que são chamados de " pais sociais", responsáveis por cuidar das meninas acolhidas e oferecer conforto e cuidados de um lar.

Após a entrega dos leites, o  pai social da Casa palmense, Raimundo Lino contou que " toda doação é sempre bem-vinda e essa chegou na hora certa, porque não tínhamos". Ele ainda acrescentou que " é de suma importância, pois as pequenas coisas fazem a diferença.  A casa sempre está aberta para quem quiser conhecer e doar."

1º Reunion Rock Festival

O Festival aconteceu no dia 11 de outubro no Bar Roots em Palmas e reuniu mais de 150 pessoas. Teve como proposta de dar espaço para apresentações de músicos e bandas de Rock tocantinenses, exposições de pinturas em tela e artesanato, além de conscientizar doenças sexualmente transmissíveis e sobre a importância da doação de leites.

O 1º Reunion Rock Festival contou com apresentações das bandas palmenses Last Travel To Manhattan, The Koopers, Akáccia, DNA 12, Resistência Reformada e Escarnnia.

OBS.: Em anexo seguem fotos de minha autoria que podem ser usadas na publicação. As fotos tem a equipe do Hard'n Metal com os pais sociais da Casa Menina dos Olhos de Deus.