Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar, senadora Katia Abreu, empossou nesta sexta-feira, 17, o administrador e agropecuarista Frederico Sodré dos Santos na Superintendência da Faet.

Com vasta experiência no setor rural, Frederico Sodré já foi presidente do Sindicato Rural de Miracema do Tocantins, de 2010 a 2012, e 2º vice-presidente da Faet. Atualmente ocupava o cargo de gerente do Departamento de Conhecimento e Inovação do Senar Tocantins.

Frederico Sodré é natural de Miracema do Tocantins, formado em Administração, com foco em Empreendedorismo, e pós-graduado em Gestão Pública. Em Miracema já exerceu diversos cargos públicos, como secretário Municipal de Educação; secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo; vereador e presidente da Câmara Municipal do município e também assessor Especial da Secretaria da Agricultura do Tocantins. (Faet/Senar)