Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social oferece no Centro de Integração mais dois cursos profissionalizantes: Depilação e Pintor de obras. De acordo com a equipe do Centro de Integração para cada turma serão disponibilizadas 20 vagas.

Os cursos são gratuitos e podem participar do curso de depilação mulheres a partir de 16 anos de idade. Já para a turma de Pintor de Obras podem participar homens e mulheres que sejam maiores de 18 anos.

O prefeito Laurez Moreira ressalta a importância de oferecer cursos profissionalizantes à população. “Temos a preocupação de capacitar as pessoas, seja para montar o próprio negócio ou não o importante é fazer com que todos se encaixem no mercado de trabalho e assim com certeza incremente a renda familiar”, afirmou.

De acordo com a coordenadora de núcleo do centro de integração Cláudia Leite os cursos têm duração de até dois meses, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 27 do mês de outubro data em que o curso já se inicia.

Para fazer a inscrição basta levar a cópia de todos os documentos pessoais ao Centro de Integração, localizado à Rua 20 entre as avenidas Amazonas e São Paulo.