Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Foto: Ascom PRF

Na manhã desta quinta-feira, 23, as 11h30min., na BR 153 Km 152 em Araguaína, agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam um acidente do tipo colisão lateral envolvendo diretamente dois caminhões. Após a colisão, uma máquina de lavar caiu de um dos caminhões e atingiu um automóvel de passeio ferindo o condutor, de 55 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína/TO.

Posteriormente, após verificação no interior do suposto veículo causador do acidente, os policiais localizaram uma porção de maconha (aproximadamente 55 gramas) e quinze comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido como rebite. A. L. F. V., 33 anos condutor do Volvo FH 440, placas de Goiás foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Araguaína/TO.

O motorista do caminhão poderá ser enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 por transportar, trazer consigo ou guardar drogas e outras substâncias psicoativas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar e prevê pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de multa. (Ascom PRF)