Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte disponibiliza horários especiais para atender a população com o transporte coletivo neste segundo turno das eleições 2014, que acontecerá domingo próximo, 26.

Os eleitores do Tocantins deverão comparecer aos pontos de votação no horário local, das 8 às 17 horas, tendo em vista que o Estado não aderiu ao horário de verão. Para isso, a Linha 2-TO-050 recebeu reforço com mais dois ônibus, que farão o percurso da Estação Javaé, em Taquaralto, até a Estação Apinajé, próximo aos Correios em Palmas. Mais três ônibus farão o reforço na linha 54-Eixão-Taquari, que atende do Taquari à Estação Apinajé.

As linhas 14 (Setor Sonho Meu x Estação Apinajé-Palmas), 55 (Setor Vila Agrotins x Estação Javaé em Taquaralto) e 61(Coqueirinho x Estação Javaé) também receberão reforços com mais um ônibus cada.

Além do reforço no número de ônibus em cinco linhas, serão disponibilizados em sistema de precaução, seis ônibus reservas com motoristas na Estação Apinajé e mais cinco ônibus reservas com motoristas na Estação Javaé-Taquaralto, no período das 6 às 18 horas, que entrarão em operação imediatamente, caso haja demanda

Linha 11- mudança de itinerário

O trecho da avenida L0-1, entre as avenidas NS-02 e NS-04, estará interditado das 17h do dia 25, (sábado), às 23h do dia 26, (domingo), alternando o itinerário da linha 11, para a avenida L0-03. (Secom Palmas)