Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Em comemoração ao Dia do Servidor – 28 de outubro - o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) realiza nesta terça-feira, 28, o II Super Sorteio Servidor Premiado.

A programação que, começa a partir das 8 horas com um café da manhã oferecido pelo sindicato, será oportunidade também de inauguração da nova sede administrativa localizada na quadra 606 Sul, Av. LO 13 Lote 30, a qual será prestigiada pelo prefeito Carlos Amastha.

Segundo o presidente do Sisemp, Carlos Augusto de Oliveira, nesta edição, o local para a comemoração do Dia do Servidor será mais que especial. “Teremos a oportunidade de inaugurar a sede própria do Sisemp a qual foi adquirida com recursos próprios. A categoria municipal acompanhou desde o início, 04 de setembro de 2012, com a demarcação do terreno, a nossa luta de erguer a ‘nova casa do servidor de Palmas’. O evento é uma singela homenagem aos trabalhadores que com ética, responsabilidade e dedicação servem para o bem público”, conta o presidente.

O sorteio será realizado às 10 horas e somente serão aceitos os cupons depositados na urna até uma hora antes da realização do sorteio, ou seja, até às 9 horas. Este prazo, portanto, não será estendido. 

Prêmios da edição 2014:

05 Panelas elétricas (10 xícaras)

02 Panelas elétricas (04 xícaras)

05 Fornos elétricos 32 L

06 TV’s LED 32”

01 TV LED 29”

03 Lavadoras de pressão 1400W

06 Umidificadores

05 Tablet’s

A Ótica Art Visual, empresa parceira do Sisemp, irá presentear os servidores sorteados com um (01) óculos solar da marca Gallera, modelo tradicional, da cor grafite e um (01) relógio unissex da marca Orient/lince , com modelo convencional, pulseira prata e mostrador de painel de fundo Preto.

O “Servidor Premiado” recebe o apoio da Força Sindical do Tocantins e da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins. (Ascom Sisemp)