Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Interessados em participar da Corrida dos Fortes, prova que corresponde à a penúltima etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, devem ficar atentos ao prazo para as inscrições. A corrida que acontece no dia 16 de novembro tem 650 vagas no total, e boa parte já foi preenchida. A prova será disputada às margens do lago de Palmas e as inscrições vão até o dia 10 de novembro, mas a expectativa é que as vagas terminem antes deste prazo.

A prova terá dois percursos: um de 6 km e outro de 16 km, e somente para este último haverá premiação em dinheiro, tanto para o naipe masculino, quanto para o feminino. Haverá premiação especial para as categorias médicos, industriários e professores de educação física.

As inscrições podem ser realizadas no site https://centraldacorrida.com.br/desafiodosfortes2014 onde o participante também poderá encontrar mais informações. O evento é organizado pela LCM Assessoria e Gestão Esportiva e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e patrocínio do Hospital Palmas Medical, SESI, Investco, Águas Schin, Ágil Locação, Quartetto Supermercados, Fórmula Mais, Dengo Doce, SESC, Meridional John Deere, SIMPEF.

A retirada dos kits acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no hall do hipermercado Extra, na loja Assessoria da Beleza. A largada da prova acontece às 7h30 do dia 16 de novembro e a organização recomenda que os atletas cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência. (Secom Palmas)