Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Zacarias Martins

Foto: Zacarias Martins

Na tarde de quinta-feira (30) a prefeita em exercício de Gurupi, Dolores Nunes (PMDB), assinou o decreto de doação de uma área no Parque Agroindustrial da cidade (Paig), para a empresa Granitins, que já esta em plena atividade naquele local.

Participaram da solenidade de assinatura do decreto, o diretor da empresa, Jarlan da Silva Saraiva, além do secretário de Produção e Cooperativismo, Pedro Dias e o diretor de Indústria e Comércio da pasta, Domingos Tavares de Souza.

O empresário Jarlan da Silva Saraiva agradeceu à Prefeitura de Gurupi pelo apoio recebido e informou que Granitins está instalada e exercendo suas atividades há mais de oito anos, sendo líder na fabricação de pias e tanques no Estado do Tocantins. Possui profissionais especializados que utilizam tecnologia moderna para garantir produtos de primeira linha.

“Nossa empresa atende as revendas de materiais de construção nos estados do Tocantins, Goiás e Maranhão, além de servir a engenheiros, arquitetos e construtoras, bem como, os programas dos governos municipal, estadual e federal na construção de moradias populares, especialmente, para o Programa Minha Casa Minha Vida”, destacou.

A prefeita em exercício Dolores Nunes disse que a administração do Prefeito Laurez Moreira tem se pautado na execução de políticas públicas de fomento às atividades econômicas e que possibilitem a geração de novas frentes de emprego, renda e de riquezas no município. De acordo com Dolores, neste contexto se encontra Granitins,  empresa que foi contemplada com  a doação da área no Paig. (Secom Gurupi)