Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A professora Ana Paula Viana Oliveira lançará em Palmas nesta próxima terça-feira, 4, a partir das 8h da manhã, no auditório da Câmara Municipal de Palmas, o projeto “Caminhada – Passos que Salvam” do Hospital de Câncer de Barretos/SP. De acordo com ela, a intenção é a de mobilizar as pessoas sobre a importância da prevenção e também a de arrecadar fundos para a causa.

“Queremos apresentar as propostas do Hospital e informar a todos os presentes como o diagnóstico precoce e a prevenção são as melhores maneiras de se combater o câncer. Vamos disponibilizar ainda kits com camisetas, bonés e cadarços (personalizados) no valor R$ 25,00. Todo o dinheiro arrecadado será investido em pesquisas para tratamentos e a cura para o câncer”, afirmou.

De acordo o presidente da Casa, Major Negreiros, é importante reforçar a luta contra o câncer na Capital. “Fomos procurados e estamos colocando o espaço da Câmara à disposição da causa. Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar um projeto que estamos desenvolvendo para Palmas que também tem a intenção de auxiliar no combate ao Câncer”, adiantou.