Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira-dama de Dianópolis, Coranilce Rodrigues, conhecida como Dona Cora, faleceu neste sábado, 1º. Ela estava se recuperando de uma pneumonia após internação no Hospital Osvaldo Cruz em Palmas. Dona Cora era casada com o prefeito Regis Melo.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da primeira dama onde afirma que ela lutou incansavelmente pela cidade.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a prefeitura de Dianópolis informa o falecimento da secretária de ação social e primeira Dama do município D. Coranilce G. M. Rodrigues ocorrido na tarde deste sábado dia 01 de novembro.

Coranilce foi uma guerreira, que lutou com todas as suas forças e o quanto pode, não apenas pela sua vida nas últimas semanas em que esteve internada. D. Cora, como era carinhosamente chamada por seus amigos e familiares, lutou incansavelmente pelo seu povo, pela sua terra, pela cidade de Dianópolis.

A cidade recebe esta triste notícia consternada, mas a memória de D. Coranilce será para sempre lembrada, como paradigma de luta em favor do social, da justiça e da igualdade. 

Neste momento triste nos inclinamos enlutados diante do nosso Pai Eterno, pedindo que conforte à todos os familiares e amigos.
Nosso sentimento é de profundo pesar. Mas o exemplo desta grande mulher guiará todos aqueles que lutam pela justiça social e pela paz.