Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Empresários do segmento industrial podem se inscrever gratuitamente no “Workshop Inovação como Estratégia de Sucesso” que acontece na noite desta quarta-feira, 05/11, em Palmas. A realização do workshop, de 18h30 às 22h30, é da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto). As atividades acontecem na sede da Federação (térreo - sala de treinamento do Instituto Euvaldo Lodi – IEL).

A ação objetiva destacar os desafios da gestão da inovação e assim reforçar a importância de implementar projetos inovadores a fim de fortalecer a competitividade nas empresas. Para isso, serão abordados, por meio de dinâmicas, vídeo debate e apresentação dialogada, temas como os alvos, o ciclo, as características, plano e formas de ver a inovação, dentre outros.

Para se inscrever, os empresários devem entrar em contato com a Unidade de Desenvolvimento Industrial da Fieto em horário comercial. As vagas são limitadas e o certificado de participação será emitido pelo IEL Tocantins, instituição contratada pela Fieto para a execução do workshop.

O administrador André Raposo, especialista em Docência Universitária (Universidade Católica de Brasília, 2003) e mestre em Gestão Educacional (European University, 2005) e Desenvolvimento Regional (Faculdades Alves Faria, 2013), conduz as atividades.