Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convite do vice-presidente da República, Michel Temer, a deputada estadual Josi Nunes(PMDB) participou na noite desta terça-feira,04, do jantar de confraternização do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ocorrido no Palácio do Jaburu.

Segundo as declarações de Temer, o encontro seria forma de unir ainda mais o partido. "O encontro se destina a nos confraternizarmos. Por mais que tenhamos divergências localizadas, elas não acontecem em um encontro nacional. Queremos fazer do PMDB, um partido temático. Vamos proporcionar estudos sobre a reforma política, sobre a questão econômica e cultural", declarou o Vice-Presidente no Twitter.

Antes do jantar, no período da tarde, Temer se reuniu com os deputados federais eleitos pelo PMDB em todo país. A deputada Josi, eleita deputada federal com 53.452 votos, marcou presença no encontro assim como outros peemedebistas do Estado como o governador eleito Marcelo Miranda, a senadora Katia Abreu e a deputada federal mais votada do Estado, Dulce Miranda.