Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Tocantins (Sedecti) divulgam a lista de projetos habilitados no edital do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica em Micro e Pequenas Empresas - Tecnova.

Foram 64 projetos inscritos no edital que disponibiliza mais de R$ 8 milhões para projetos de inovação em processos e produtos de micro e pequenas empresas no Tocantins.

Destes, 48 projetos foram habilitados a concorrer ao montante segundo análise de documentação. Após essa etapa, os projetos serão analisados por uma banca de especialistas para verificar o mérito das propostas segundo a viabilidade financeira, inovação, mercado entre outros.

A lista com os projetos habilitados pode ser acessada no site do Tecnova Tocantins:

http://tecnova.iel-to.com.br/

Tecnova Tocantins

O Tecnova é um programa do Governo Federal, realizado pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), cujo projeto para trazê-lo ao Tocantins foi apresentado pelo Governo do Estado, por meio da Sedecti, e o IEL Tocantins, entidade da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) responsável pela execução do projeto. (Ascom Fieto)