Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A assessoria de Imprensa da Empresa Music Up encaminhou nota respondendo ao questionamento do vereador Junior Geo (Pros).  O parlamentar alegou superfaturamento na contratação dos artistas Patati e Patatá por parte da Prefeitura de Palmas, no valor de R$ 404 mil reais. 

A diretoria da empresa Music Up afirmou: “o vereador está equivocado em sua acusação a informar que este valor foi pago apenas para atração Patati e Patatá, já que documentos comprovam que na verdade foram trinta e duas atrações que se apresentaram na praça do Bosque no dia 12 de outubro, como fica comprovado nos sites jornalísticos e no site da Prefeitura de Palmas, no dia 13 de outubro com fotos do evento e conforme proposta anexada ao processo”, informou.

A nota diz ainda: “Acreditamos que o vereador não prestigiou essa grande festa voltada para todas as crianças da capital e também não teve interesse em ler o processo no qual a proposta consta os shows dos artistas Patati e Patatá e No Mundo dos Super-heróis com mais trinta e duas atrações como segue abaixo a relação. Informamos ainda que o valor pago para todos artistas é sim no valor de R$ 404, 900 mil, mas para todas as atrações, ao contrário do que alega o nobre vereador de ser pago apenas para a atração Patati e Patatá. Lembramos ainda que além dos cachês pagos, no valor está incluso alimentação, hospedagem, traslado mais impostos e despesas adicionais do evento.

Segue relação dos artistas que se apresentaram na Festa da Criança: Grupo Patati e Patatá, 1 mágico, 2 malabares, Rola rola, Deslocação, Monociclo, Tecido aéreo, Parada de Mão, 3 acrobatas, Galinha Pintadinha Cover, Cocoricó Cover e Peppa Pig Cover além das atrações de Platéia, como: Backyardigans, Shrek e Fiona, Mickey e Minnie, Turma da Mônica, Cuca, Super-Homem, Capitão América, Batmam, Homem de Ferro, Mulher Maravilha, Homem Aranha e Bem 10.