Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manha desta quarta-feira, 12, em Miranorte, policiais militares da 6ª CIPM, com apoio de policiais militares do 8º BPM, prenderam A. Silva, vulgo “Galego”, 24 anos, S. B.F, 42 anos, e M.A da Silva, 30 anos, suspeitos de tentarem sequestrar um gerente bancário. Segundo informou a Polícia, os indivíduos possuem passagem pela prática de vários crimes, dentre eles roubo a instituições financeiras, e já estavam sendo investigados pela DEIC - Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Palmas.

 Os militares de Miranorte foram informados por um gerente bancário, de que havia um veículo suspeito o seguindo desde a noite anterior. A guarnição de radiopatrulha saiu à procura dos suspeitos, que empreenderam fuga ao perceberem a presença policial, indo em direção à cidade de Dois Irmãos. 

Com o apoio de policiais militares do 8º BPM os militares da 6ª CIPM conseguiram abordar e prender os suspeitos. Um deles estava usando a identidade falsa em nome de Orlando da Silva Santos Barros. 

Os suspeitos estavam em um veículo Nissan Sentra, branco, placa OLL-9801 de Palmas-TO. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e presos em flagrante por tentativa de extorsão mediante sequestro e associação criminosa.