Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Antonio Gonçalves

Foto: Antonio Gonçalves

Durante entrevista coletiva à imprensa, quando foram anunciados os dados do trânsito em Palmas, o prefeito Carlos Amastha também anunciou a convocação de mais 23 agentes de fiscalização de trânsito e transporte, aprovados no último concurso do Quadro Geral.

Os nomes dos aprovados devem ser publicados nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial do Município de Palmas. Atualmente, a administração municipal conta com 57 agentes de fiscalização de trânsito, e esses futuros servidores irão completar a cota de 80 profissionais, que atuarão na fiscalização do trânsito em Palmas.

Para o prefeito a convocação dos novos agentes é de suma importância, uma vez que a fiscalização tem contribuído para que vidas não sejam ceifadas pelo trânsito. “Nesta semana tivemos a melhor de todas as notícias sobre o trabalho que realizamos nesta Gestão, não tivemos nenhuma morte no trânsito da nossa cidade no último mês. A convocação desses novos profissionais virá para contribuir ainda mais com a redução do número de acidentes com vítima fatal”.  

Fiscalização na TO-050

Nesta quinta-feira, 13, a equipe de agentes de trânsito esteve na TO-050 entregando aos motoristas materiais educativos para o trânsito seguro. A ação faz parte da programação, realizada durante toda esta semana, em comemoração ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, celebrado neste domingo, 16. (Secom Palmas)