Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público Estadual (Cesaf/MPE) acaba de lançar a versão digital da Revista Jurídica da entidade. Além da versão impressa, os interessados poderão ler a revista pelo computador, smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

Para conhecer a novidade, basta acessar o link (http://mpto.mp.br/revista/juridica/ano-7-numero-12) e conferir, na íntegra, os artigos jurídicos que compõem a 12ª edição da Revista Jurídica do MPE/TO.

Saiba mais

A Revista Jurídica foi publicada pela primeira vez em 2008, justamente quando o Ministério Público do Estado do Tocantins celebrava seus 20 anos de existência. Hoje ela chega ao seu 12º número, ao mesmo tempo em que se comemoram os 25 anos da instituição. Ao longo dos últimos sete anos, a Revista tem contado com a contribuição da Associação Tocantinense do Ministério Público, Academia Tocantinense de Letras, dos Procuradores e Promotores de Justiça, analistas e técnicos ministeriais, além de um conjunto de profissionais e colaboradores. (Ascom MPE)