Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Finanças, quita nesta terça, 25, o salário dos servidores públicos municipais. O pagamento referente ao mês de novembro esta programado para cair na conta dos servidores a partir das primeiras horas desta terça. O montante a ser pago é de R$ 20.741.887.10.

Ao todo, só neste mês de novembro, foram injetados na economia da Capital, incluindo o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário mais de R$ 30 milhões, dessa forma, segundo o prefeito, Carlos Amastha, com o anúncio da antecipação da data certa para o depósito dos rendimentos, os servidores podem garantir o planejamento da forma mais viável de fazer suas compras de forma econômica. “Este é o compromisso de nossa gestão, reunir esforços para manter em dia o salário dos servidores é  justo antecipar estes rendimentos como também manter em dia os pagamento dos fornecedores”, disse Amastha.

No dia 12 dezembro será depositado a segunda parcela do décimo terceiro, e no dia 20 de dezembro a antecipação do pagamento do salário referente ao mês dezembro.