Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

De acordo com postagem na página social facebook da Prefeitura de Palmas na manhã desta terça-feira, 25, a programação do Réveillon 2015 da Capital terá início às 21h do dia 31/12 com bandas regionais e show do cantor Leonardo na Praia da Graciosa.

A estrutura este ano, segundo publicação da Prefeitura, conta com dois espaços com 40 banheiros químicos, espaço alimentício e show pirotécnico de 15 min. Serão comercializadas tendas familiares e camarote empresarial.

Ânimo dos Palmenses

Logo após publicação na página social facebook da Prefeitura de Palmas, diversos palmenses deixaram seus comentários. Muitos a favor e maioria contra a vinda do cantor para a festa de final de ano. Os contra postaram declarações como as seguintes: "Leonardo? Marrom...antes fosse Bruno e Marrone", postou uma pessoa. "Leonardo?", outra questionou. "Leonardo ruim demais!!", outra mulher publicou. "Poxa trás alguém que cante de verdade........ um MPB pela morrrrrrrrr de Deus !!!!", postou um internauta. Uma Palmense chegou a dizer que o cantor já é calejado em Palmas. "NÃO NÃO GOSTEI DO CANTOR.... já é muito calejado por aqui faz lembra era Siqueira. Poderia ter fechado com chave ouro as ótimas programações do ano.... que pena (sic)", publicou. Outros internautas citaram a necessidade de uma festa mais animada. 

Os a favor da vinda do cantor para festividade de réveillon publicaram declarações como as seguintes: "Amastha arrasando de novo, rs", publicou uma internauta e outra reforçou: "Parabéns!! Tenho certeza de que Será um evento maravilhoso...", postou. 

Alguns sugeriram em suas publicações que o prefeito integre em programação do final de ano um cantor gospel. "sei que nunca vai ter como agradar ninguém isso é impossível, mais poderia ter um show gospel também..", publicou uma mulher e outra reforçou: "bem que poderia trazer também um cantor gospel,daí agradaria a todos!", publicou. 

Estrutura

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos com apoio logístico da Prefeitura de Palmas, e empresários locais. Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente sessenta metros quadrados, montados com painéis de led. 

Será montado camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento.

Leonardo

Na estrada há mais de 25 anos, Leonardo formou dupla com seu irmão Leandro nos anos 80 e, após alguns anos de muito trabalho, tornaram-se destaque no cenário musical da época, lançando um hit atrás do outro e virando febre nacional.

A dupla lançou 12 trabalhos, e infelizmente teve seu fim após a morte de Leandro em 1998. Mesmo abalado, Leonardo seguiu carreira-solo e hoje é um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, tendo lançado 19 CDs solos e 7 DVDs. Atualmente, desde o início da carreira, o cantor já soma mais de 30 milhões de discos vendidos.

O artista lançou recentemente seu novo CD/DVD Leonardo 30 anos gravado em Goiânia/GO, com participação dos artistas Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Ricardo & Thiago, Cristiano Araújo e seu filho José Felipe. (Matéria atualizada às 12:16)