Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: 1º Tenente Flávio Luís

Uma colisão frontal na BR-153 KM 421 próximo a cidade de Miranorte na madrugada desta terça-feira, 25, levou a óbito três pessoas e deixou outras duas feridas. 

Os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta, somente com o condutor, que prosseguia no sentido norte – sul da rodovia e transportava recipientes plásticos e um caminhão da empresa Damafrutas, carregado de frutas e verduras que seguia no sentido contrário e havia saído de Paraíso do Tocantins.

No caminhão da empresa Damafrutas, haviam quatro pessoas, dois foram a óbito e ficaram presos às ferragens e os outros dois escaparam com vida e com alguns ferimentos em várias partes do corpo.

Não se sabe o real motivo do acidente, existe a suspeita de que um dos condutores invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o outro veículo.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins chegaram ao local, as duas vítimas, Osnei Moreira dos Reis e Sirlei Barbosa Dias, ainda com vida e fora do caminhão, já estavam sendo atendidas pela equipe do Samu de Miranorte. O motorista da carreta, Pedro Francisco Salvino, o motorista do caminhão, Diogo Faustino Viana, e o passageiro do caminhão, Elton Gomes Pereira Costa, foram a óbito no local e ficaram presos às ferragens sendo retirados por uma das equipes do Corpo de Bombeiros que utilizaram técnicas de salvamento terrestre e o auxílio de equipamento desencarcerador.