Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O segundo jogo da final do Campeonato Estadual Sub-19 acontece neste final de semana na Capital Tocantinense. Em campo, Palmas e Tocantinópolis se enfrentam para definir o campeão e o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.  

No primeiro jogo disputado no extremo norte do Estado, o time da Capital saiu vitorioso por 2 a 0 abrindo uma boa vantagem para o segundo jogo da final. Com a melhor defesa da competição o tricolor palmense pode até perder por um gol de diferença que levanta a taça do campeonato.

Além da vantagem no número de gols, o time do Palmas está com a equipe quase completa para a decisão. A única baixa é o zagueiro Marcos Paulo, que está fora com o terceiro cartão amarelo. O jogo é neste domingo, 30, e começa às 15:45h no estádio Nilton Santos com entrada gratuita para os torcedores.

Copa São Paulo

Com metade dos jogadores nascidos em 1995 e outros nos anos seguintes, o elenco sub 19 do Palmas F. R. reúne condições para permanecer o mesmo para uma eventual disputa da Copa São Paulo. Caso sagre-se campeão neste domingo, o tricolor só disputará a competição nacional em 2016, mas a idade dos atletas permite que o elenco seja o mesmo até lá. (Da assessoria)

Tags: Esportes