Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

Cerca de 2000 pessoas participaram nos dias 27 e 28 de novembro de dois eventos realizados pelo Ises- Instituto Sócio Educacional Solidariedade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araguaína.

A primeira atividade, realizada na quinta-feira, 27, foi direcionada para Assistentes de Serviços Gerais e Merendeiras. Com o tema Práticas e Procedimentos de Limpeza, a palestra oferecida pela Casa do Faxineiro apresentou informações sobre as boas condições de limpeza e higiene para 400 colaboradores do ISES que atuam na área.

Já a nutricionista, Cristiane de Oliveira falou às merendeiras sobre "A importância da alimentação escolar e as boas práticas de fabricação". A palestra também contou com a participação de convidados.

Na segunda etapa das atividades, realizada na sexta-feira, 28, professores municipais participaram de uma palestra com Fábio Fernandes, com o tema "Motivacional para educadores", que reuniu 1200 pessoas. O evento foi organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Araguaína.

Instituto

O Instituto Sócio Educacional Solidariedade – Ises é uma entidade sem fins lucrativos e atua na área de gestão pública com projetos auxiliando o Estado na elevação dos índices de qualidade na prestação de serviços de relevância públicas nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.