Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O espetáculo de dança “Das Ruas Para o Palco” foi bem recebido pelo público que compareceu ao Theatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural de Palmas nesse fim de semana, 29 e 30. O trabalho do grupo Sombras do Hip Hop ganhou espaço no palco com as diversas linguagens corporais, movimentos criativos, demonstração de força e equilíbrio, oriundos da dança de rua. Os dançarinos levaram ao público momentos de apreciação e reflexão sobre o homem contemporâneo.

O espetáculo foi produzido com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Palmas (Promic/2013) da Fundação Cultural – Prefeitura de Palmas. 

A presidente da Fundação Cultural de Palmas, Eliane Campos, parabenizou o grupo pela criatividade. “O Promic é um programa que vem valorizando não somente os artistas reconhecidos, mas também os talentos que necessitam de apoio para potencializar sua atividade artística,” disse.

 “O espetáculo "Das Ruas para o Palco" do Grupo palmense Sobras do Hip Hop é uma surpresa que emociona, foi o destaque do ano de 2014 nas artes palmenses. O Grupo consegue ser autêntico, valoriza com maestria a cultura das ruas, sem perder a sua origem comentou o assessor técnico e fiscal do projeto, Cicero Belém.

O elenco é composto pelos dançarinos Edvaldo Sousa, Josivan Basto, Rogério Silva, Diana Alves, sob a direção de B.boy Robson. (Secom Palmas)