Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Na manhã desta terça-feira 02, contando com a presença do Diretor de Polícia do Interior Dr. Alberto Geofre Wanderley Filho, do Delegado Regional de Polícia Civil; Dr. João Batista Veloso do Carmo, dos Representantes do Ministério Público – os Promotores de Justiça Dr. Pedro Evandro Vicente Rufato e Drª. Jaqueline Orofino da Silva Zago de Oliveira, os Delegados da Deca de Gurupi-TO, a Titular Zilvane Messias de O. Araújo e o Adjunto Carlos Luiz Soeiro Paulo, assim como a Vigilância Sanitária e Imprensa local, houve o ato público de incineração de diversos entorpecentes apreendidos, em algumas das unidades policiais afetas à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi, principalmente da DEIC Sul.

Dos 197 kg de drogas incineradas, 115 foram apreendidos por meio de operações efetuadas pela equipe de Investigação da Deic Sul, sob o comando do Delegado Dr. Guilherme Rocha Martins, no ano de 2014.

Acompanhado pela Perícia Oficial da Polícia Civil do Estado do Tocantins, o referido ato de incineração se deu pela destruição de todas as drogas, num dos fornos da empresa local denominada Cerâmica Líder, visando assim, dar publicidade a respeito da ação atendendo, desta maneira a legislação vigente. (Ascom SSP)

Tags: Gurupi, Polícia