Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Natal dos Sonhos chega nesta quinta-feira, 04, ao distrito de Buritirana, com programação para toda a família, que contará com chegada do Papai Noel no trenzinho, acendimento das luzes e decoração natalina. O evento acontecerá às 19h30,  na praça do distrito, com apresentação do Canto Coral da Escola de Tempo Integral (ETI) Raquel de Queiroz.

A programação do Natal dos Sonhos começou na última terça-feira, 02, no Setor Morada do Sol, e também Taquaralto na última quarta, 03, e encerra próximo dia 08 em Taquaruçu, de forma que todas as regiões de Norte a Sul de Palmas sejam contempladas com a iluminação e decoração natalina.

Programação

04/012- Quinta-feira – Buritirana – às 19h30, com apresentação do Canto Coral da ETI – Raquel de Queiroz;

05/12 – Sexta-feira – Região Norte – às 19h30, na Praça Sussuapara com apresentação de Fanfarra Esperança da ETI Mestre Pacifico e do Canto Coral – Vozes Encantadas da ETI Padre Josino.

07/12 – Domingo – Jardins Aureny I, II, III, IV – às 19h30, com apresentação do Coral Vozes Encantadas de 50 alunos da ETI Padre Josino.

08/12 – Segunda-feira – Taquaruçu - às 19h30, com apresentação de 50 alunos coral da ETI – Caroline Campelo. (Secom Palmas)