Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

A Vila do Papai Noel montada no Bosque dos Pioneiros contará com atrações diversas neste final de semana para toda a família. Nesta sexta-feira, 05, tem programação das 19 às 21 horas, com apresentação de Fanfarra da ETI Daniel Batista, show musical com a Banda da Guarda Metropolitana e show com a dupla regional Cristiano Victor e Leandro. 

No sábado, 06, também das 19 às 21 horas, terá apresentação da Fanfarra “Fandol” e do Coral Dona Lindu da ETI Eurídice de Melo e da Banda da Guarda Metropolitana. Já no domingo, 07, tem apresentação de Fanfarra Margarida Lemos da ETI – Beatriz Rodrigues, além do Coral Vozes Encantadas da ETI Padre Josimo e do Coral do Colégio da Polícia Militar da quadra 403 Sul. 

O público além de conferir as atrações artísticas, pode ainda, conferir a decoração e iluminação natalina, os brinquedos, e se deliciar com a gastronomia tocantinense. 

A programação diversificada alcança todos os públicos com programações simultâneas no Bosque dos Pioneiros e nos bairros da cidade. “O objetivo é a valorização dos espaços públicos com a decoração natalina, e agradar o público de todas as idades com uma programação cultural eclética”, disse. 

Programação semanal

Sexta-feira, 05 de dezembro

Das 19 às 21 horas

Apresentação de Fanfarra da ETI Daniel Batista e show musical com a Banda da Guarda Metropolitana. E ainda show com a dupla regional Cristiano Victor e Leandro, que cantarão o melhor do sertanejo como as músicas “Domingo de Manhã”, “Jogado na Rua” e “Cheiro de Xampu”.

Sábado, 06 de dezembro

Das 19 às 21 horas

Apresentação de Fanfarra “Fandol” e do Coral Dona Lindu da ETI Euridice de Melo e da Banda da Guarda Metropolitana.

Domingo, 07 de dezembro

Apresentação de Fanfarra Margarida Lemos da ETI – Beatriz Rodrigues, além do Coral Vozes Encantadas da ETI Padre Josimo e do Coral do Colégio da Polícia Militar da quadra 403 Sul. (Secom Palmas)