Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em eleição realizada no Quartel da Guarda Metropolitana de Palmas das 09 às 16:00 horas de sábado, 06, os guardas filiados ao Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas e Tocantins (Sigmep). O processo eletivo encerrou com a vitória da chapa Renovação por 73 votos contra 51 votos da chapa Transparência, também foram constatados 2 votos nulos e 1 voto em banco.

O presidente da Comissão para Execução do Processo Eletivo avaliou de forma positiva a participação dos filiados. “O processo ocorreu tranquilamente e nós da comissão ficamos satisfeitos com a participação dos colegas, visto que, compareceram mais de 65% dos guardas filiados para escolherem os seus representantes” comentou Oliveira.

O titular da Chapa vencedora Edson de Barros Garção destaca seriedade e clareza como princípios que nortearão suas ações frente à instituição. “Pretendo desenvolver a missão que me foi confiada com seriedade e clareza nas ações, sempre compartilhando com a classe os intentos para tomar as decisões com anuência dos colegas” afirmou o novo presidente.

A nova diretoria deve gerir o sindicato pelo triênio 2015 a 2017, tendo a seguinte composição:

Edson De Barros Garção – Presidente

Gilmar Fernandes – Vice-presidente

Antônio Bernardo – Vice Presidente do Interior

Agnaldo Rodrigues Olímpio – Secretário

Josivaldo Madalena – Tesoureiro

Wandrei Gramacho da Silva – Relações Públicas

Elisvalter Brito – Secretário de Assuntos Jurídicos