Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

 O público do Bosque dos Pioneiros tem o privilégio de fotografar a beleza da iluminação do Natal dos Sonhos, comprar no setor gastronômico e de artesanato ao som da música regional. A programação da semana conta com apresentação musical das bandas dos alunos das escolas de tempo integral e de shows com cantores regionais como: Fábio Conceição, Irineu Palmira e Dorivã Borges. 

O Natal dos Sonhos no Bosque dos Pioneiros oferece programação cultural de quarta-feira a domingo até 21 de dezembro das 19 às 22 horas.

Programação 10/12 a 14/12 – quarta-feira a domingo

10/12 -  Quarta-feira – Show com o cantor Fábio Conceição.

11/12 – Quinta-feira - Apresentação Fanfarra Fandol e Coral Dona Lindu da ETI Eurídice de Melo.

12/12 – Sexta-feira – Banda de Fanfarra Tom da Escola Municipal Carlos Jobim, Coral Rosemir da ETI Rosemir Fernandes.

13/12 – Sábado – Apresentação de Fanfarra Harmonia da ETI Santa Bárbara, Coral Vozes do Coração da ETI Daniel Bezerra  e show com o cantor Irineu de Palmira com o melhor da MPB.

14/12 – Domingo – Apresentação de Fanfarra Imortais do Cerrado da ETI Antônio Gonçalves, com coral Vozes do Bem e show com o cantor e compositor Dorivã Borges com o melhor da música tocantinense. 

Shows em Palmas

Devido a inúmeros questionamentos quanto a um possível show do Roupa Nova na Capital, o Conexão Tocantins foi informado pela Fundação Cultural de Palmas sobre o seu cancelamento. De acordo com a FCP, na segunda-feira, 15, possivelmente serão divulgados alguns shows com bandas nacionais em Palmas. 

Segundo a FCP, pelo menos dois shows com cantores nacionais ainda podem acontecer na Capital. (Da redação com informações Secom Palmas)