Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, por meio da Diretoria de Polícia Civil do interior, apresentou na tarde desta quarta-feira, 10, os resultados finais das ações policiais e das operações denominadas; “Interior Mais Seguro”, que foram realizadas no curso do corrente ano.

Segundo o diretor de Polícia do Interior, delegado Alberto Geofre Wanderley Filho, de janeiro a dezembro de 2014 incluindo as sete etapas da operação, às ações da Polícia Civil no interior resultaram na prisão de 364 pessoas, sendo 209 em flagrante delito e 155 em virtude de cumprimentos de mandados de prisão.

As ações Policiais no período também culminaram na apreensão de 635, 637 kg de substâncias entorpecentes, 60 armas de fogo, além do cumprimento de 149 mandados de busca e apreensão e recuperação de 25 veículos automotores.

Alberto agradeceu a todos os Policiais Civis lotados no interior do Estado (Delegados Regionais e aos demais colegas Delegados, Agentes e Escrivães) e servidores administrativos, que durante sua gestão a frente da Diretoria, desde junho de 2013, atenderam e corresponderam às ações policiais planejadas pela DPI.