Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador do Tocantins, Ataídes Oliveira, retorna ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde foi eleito em 2010. Ataídes não só volta ao partido, como também assume a Presidência da sigla no Estado. A assinatura do documento aconteceu no Plenário do Senado Federal, em um momento que confirma a força política do senador tocantinense, quando contou com a participação do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

Ao assumir a presidência do partido no Tocantins, Ataídes confirmou que irá realizar, o quanto antes, um encontro estadual com os presidentes das comissões provisórias e os demais líderes.

“Vamos apresentar um projeto de reestruturação do partido no Estado, contando com a presença do Presidente Nacional, Aécio Neves, e demais autoridades do Partido”, disse Ataídes. 

Na ocasião, também estavam presentes o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes e o Vice-líder, Cássio Cunha Lima. O Presidente do Partido deu boas vindas ao retorno e disse que sua presença engrandece o PSDB, fortalecendo ainda mais a oposição.