Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antonio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, visitaram na noite de quinta-feira, 11, a Vila do Papai Noel na Praça Pioneiros do Bosque. Apresentações culturais com fanfarras, bandas mirins, corais e orquestras encantaram os visitantes.

Na ocasião, o gestor municipal destacou que a presença de Jaques Wagner se tratava de uma visita institucional e que era muito bom poder mostrar os investimentos e avanços da mais nova Capital brasileira.

“Fiz questão que ele viesse no natal para ver como Palmas está linda. Visitamos algumas escolas, obras e falamos de investimentos. Fiquei admirado com a experiência que o governador possui e como podemos fazer muito mais por Palmas”, ressaltou o prefeito.

O governador Jaques Wagner afirmou que deve assumir um Ministério no próximo governo da presidente Dilma Roussef e disse que será parceiro nos projetos de Palmas. “O que faz o recurso é um bom projeto e o que mais temos aqui são excelentes projetos apresentados pelo Amastha. Vamos sim somar para este desenvolvimento de Palmas”, ressaltou Jaques.

Jaques Wagner ficou encantado com a culinária tocantinense e fez questão de provar alguns pratos típicos como tapioca, pamonha e bolinho de milho frito. O governador destacou o potencial turístico, econômico e considerou a visita muito positiva.

“Sem dúvida aqui temos muito potencial no desenvolvimento de Palmas que pode ser explorado. Foi uma visita produtiva, fiquei apaixonado por esta cidade e é claro que não tem como não elogiar a brilhante gestão do Prefeito que tem trabalhado muito”, destacou. (Secom Palmas)