Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Ademir dos Anjos

Com objetivo de fortalecer a segurança nos municípios tocantinenses, o governo do Estado firmou convênio com a empresa TB Multisserviços para aquisição de 480 viaturas para a Polícia Militar. Os municípios de Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Miracema já receberam as novas viaturas em cerimônia realizada no pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, nesta sexta-feira, 12,

No evento, foram entregues 56 camionetes Mitsubishi L 200 Triton e 16 Volkswagen Gol 1.6 para as cidades de Palmas (1º e 6º Batalhão da PM), Porto Nacional (5º BPM), Paraíso do Tocantins (8º BPM) e Miracema (6ª CIPM). As demais viaturas serão entregues à medida que foram equipadas e devidamente plotadas.

Para o vice-governador do Estado, Tom Lyra, a conquista de melhor condição de trabalho é um direito adquirido que deve sempre ser respeitado “A Polícia Militar de nosso Estado é uma instituição que merece toda nossa estima e reconhecimento pela forma digna e honesta com que realiza suas atividades. Me sinto honrado em contribuir com esta instituição que, para mim, é uma das mais importantes do Estado”, disse.

Representando o comandante Geral da PM, coronel Luiz Cláudio Benício, o chefe do Estado Maior da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, destacou que todos os veículos entregues possuem ar-condicionado, o que contribui para melhorar as condições de trabalho oferecidas aos policiais . “Essa é uma conquista para a Corporação, mas a finalidade maior dessa entrega é proporcionar melhorias de atendimento à população tocantinense”, afirmou.

Oficiais e praças do Comando Geral da PM e das Unidades Policiais que receberam viaturas também participaram da cerimônia de entrega. (ATN)