Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está detido na Cadeia Pública de Pedro Afonso a disposição da justiça, Leandro S. C., 19 anos, que se identificou como lavrador. Ele foi pego por uma equipe do 3º BPM na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, durante abordagem policial na Avenida João Damasceno de Sá, próximo a um local usado para aulas práticas de motos.

Os militares passavam pelo local quando avistaram três rapazes em atitude suspeita. Durante revista encontraram R$ 20,00 em dinheiro, uma faca, um isqueiro e uma chave de uma moto com Leandro. Os outros homens foram liberados.

A caminho da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso os militares desconfiaram do fato de Leandro não responder as perguntas e perceberam que ele tinha algo na boca. Ao chegar à DP, foi constatado que ele escondia cerca de 30 gramas de crack envolvidos em um plástico, sendo que ele chegou a engolir parte da droga tendo um princípio de mal estar.

O delegado da Polícia Civil, Wlademir Costa, informou que Leandro será indiciado por tráfico de drogas, crime que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão. (Ascom PM)