Economia

Foto: Divulgação

Com a política da Prefeitura de Palmas de diminuir a idade dos ônibus do transporte coletivo da capital e a consequentemente aquisição de veículos novos e com ar-condicionado por parte das empresas permissionárias do serviço, criou-se na capital a empresa Comotor, especializada na venda dos veículos usados das empresas.

Segundo o diretor comercial da Comotor, João Lira, os ônibus usados retirados da frota são veículos que vinham tendo sua manutenção preventiva e corretiva atualizada e agora vão atender a outros mercados e clientes. Segundo o diretor os ônibus são de boa qualidade e com garantia do Grupo Miracema.

“Teremos em um horizonte de um ano, pelo menos 50 novas unidades sendo inseridas pela empresa no transporte coletivo de Palmas, o que representará numa renovação da frota circulante e consequente a substituição de parte desta frota”, afirma João Lira.

Os veículos passam a atender pequenos municípios no transporte de passageiros, escolar, esportivo, entre outros, para igrejas, empresas rurais (no transporte de trabalhadores) e urbanas para diversas finalidades.

Para mais informações (locais de vendas, garantia, valores, etc) os interessados podem acessar o site da empresa: www.comotor.com.br

Por: Redação

Tags: Comotor, Grupo Miracema, João Lira