Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Não existe segredo. É tudo muito simples. Investidores com o mesmo objetivo, o de reduzir ao máximo o custo do metro quadrado, se unem em associação e de forma direta, contrata, administra e fiscaliza a qualidade da obra.

Para a empresa que é contratada para efetuar a obra é tudo de bom, pois não se preocupa com a venda. Isso é feito através dos próprios sócios e de um único corretor credenciado. Na composição dos custos, não tem valores gastos em mídia, em despesas sem controle, em “ganho real” para a construtora em cima das unidades. É tudo muito enxuto.

Para os investidores é muito bom, pois o planejamento é feito e o acompanhamento da obra é minuciosamente acompanhado de forma direta por todos os donos de unidades do imóvel.

As questões de prazos de execução e desembolso é amplamente discutida e aprovada em assembleia. E o empreendedor sabe que ao final dos três anos de obra, terá um apartamento com sala para 02 ambientes, 02 suítes sendo 01 com closet, cozinha, área de serviço e uma bela varanda gourmet a preço em até 40% mais barato que o mercado. A construção é garantida por uma empresa tocantinense com grande experiência neste tipo de empreendimento – a Tewal Construtora e Incorporadora.

Para o corretor responsável pelas vendas, o João Lira, está sendo muito interessante a experiência em poder comercializar um produto de uma aceitação excelente. Esta aceitação se dá por diversos motivos como: a reputação da empresa construtora, da experiência de parte do grupo em ter participado de empreendimentos associativos anteriormente, pela forma flexível de pagamento, pelo custo final da obra e garantia do recebimento.

“Vários empresários, profissionais liberais, promotores de justiça, defensores públicos, juízes e funcionários públicos já compraram seu imóvel conosco. E eles mesmos estão nos ajudando na divulgação do empreendimento seja via whatsap e redes sociais”, garante João Lira.

Em tempo de crise, a receita é utilizar a criatividade e a rede de relacionamento para o fechamento de negócios em parceria.

Maiores informações no link www.comimoveis.com.br