Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

A Prefeitura de Gurupi e a Caixa Econômica Federal realizam na segunda-feira (22), a partir das 10 horas, a entrega de 233 unidades habitacionais do Empreendimento Residencial Madri, na saída sul da cidade e que foi construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Das 233 unidades habitacionais que serão entregues, 14 foram especialmente adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.  Com entrega dessas casas, já são cerca de 2.300 moradias entregues somente na gestão do prefeito Laurez Moreira. 

”Estamos cumprindo com o compromisso para com o povo de Gurupi, onde é grande o déficit habitacional”, afirmou o prefeito Laurez, ressaltando que a entrega das casas do Empreendimento Madrid vai contribuir para que essas famílias morem num lugar com mais conforto e de uma forma mais digna.

Já o secretário de Habitação do município, Carlos Barcellos destacou que todos os moradores beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida receberão, juntamente com as chaves de suas casas, os cartões do Programa Minha Casa Melhor, que permite às famílias financiar até R$ 5 mil,  a compra de móveis e eletrodomésticos, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. (Ascom Gurupi)