Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Alegria, entretenimento e encontros com a família marcaram as visitações na Vila do Papai Noel na Beira Rio de Tocantinópolis. Mas tudo que é bom dura pouco. A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer preparou uma programação especial para esta terça-feira, 30, no encerramento da Vila do Papai Noel. As festividades começam a partir das 19h.

Vários preparativos estão sendo ultimados para recepcionar as famílias e crianças tocantinopolinas e da região para o grande encerramento da programação deste ano, que vai contar com sorteios de bicicletas, brinquedos, dentre outros, para as crianças que estiverem presentes no local.

De acordo com a organização, haverá ainda distribuição de guloseimas feita pelo “Papai Noel” e sessões de filmes natalinos. Como novidade deste ano, a Prefeitura vai atender algumas cartas entregues ao Papai Noel durante as visitações na Vila de Natal.

A Vila de Natal é um presente para as famílias, por isso várias pessoas poderão aproveitar a visita à Vila, além de saborear as variadas comidas típicas nas barracas e apreciar a vista de um ambiente bonito e agradável. (Ascom Tocantinópolis)