Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A assinatura do contrato no valor de R$ 10,6 milhões aconteceu na manhã desta sexta-feira,2, na Caixa Econômica Federal e tem como meta o início das obras de ampliação da Estação de Tratamento de água e implantação da rede de esgoto em Miracema do Tocantins.

A prefeita Magda Borba estava acompanhada dos vereadores Nasci da Ótica e Natan do Fórum. Também foram convidados para testemunhar a assinatura do contrato o presidente da câmara Leal Júnior e o vereador Alberane Borba que justificaram a ausência por estarem envolvidos nos projetos da Casa de Leis.

A prefeita Magda Borba falou sobre as obras. “Estamos apenas com dois dias de um novo ano e a gestão já mostra mais um benefício para nossa comunidade. As obras de implantação da rede de esgoto e a ampliação da rede de tratamento são de extrema importância”.

Para o vereador Nasci da Ótica, os recursos aplicados vão refletir diretamente na saúde do cidadão. Nasci parabenizou a prefeita Magda Borba. “É com satisfação que pude presenciar a assinatura do contrato e em breve as obras serão iniciadas em nossa cidade. A gestão está de parabéns e 2015 chega com grandes obras e boas notícias para nosso povo”.