Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 4º Batalhão apreendeu uma arma cartucheira calibre 32 e um revólver calibre 22 que estavam na casa de um idoso de 81 anos na cidade de Palmeirópolis.

O fato aconteceu por volta das 10h30 de quarta-feira, dia 7 de janeiro, na Avenida A, setor Tancredo Neves. A guarnição fazia patrulhamento quando se deparou com o idoso em atitude suspeita, e ao abordá-lo a polícia constatou que na residência do mesmo havia as duas armas de fogo.

Diante dos fatos o envolvido e objetos foram encaminhados à delegacia para demais procedimentos.

Espingarda 

Já no município de Jaú do Tocantins a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 28 com três cartuchos intactos. A arma estava em poder de Ailton P. B., de 43 anos, que segundo denúncia, estava ameaçando de morte Adão C. C., de 39 anos.

O fato aconteceu na fazenda Barro Preto, por volta das 16h de quarta-feira, dia 7. Autor e arma foram entregues na delegacia de Polícia Civil local. 

Menor infrator

A Polícia Militar do 4º BPM, em Gurupi, realizou a apreensão de um menor na madrugada de hoje, 08/01, entre a Avenida Pará e Mato Grosso. O suspeito foi imobilizado por uma testemunha quando acabara de praticar um roubo na Avenida Goiás.

O roubo teria sido praticado na companhia de outro indivíduo que conseguiu empreender fuga do local. Porém, o infrator detido acabou identificando seu comparsa. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido à delegacia para demais procedimentos. 

A vítima o reconheceu como sendo o autor do delito, entretanto o celular Motorola Moto G cor preta não foi localizado. (Ascom PM)