Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jeeferson Ferrari

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira assinou contrato com a Saneatins – Odebrechs Ambiental e a Caixa Econômica Federal para a ampliação do sistema de esgoto sanitário e abastecimento de Gurupi.

O projeto terá investimento de cerca de 60 milhões de reais e abrangerá diversos bairros de Gurupi cobrindo uma área de 80 % da cidade. Segundo o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Vandeir da Silva, saneamento e água tratada é  saúde à população. “É uma obra que representa prevenção de doenças. Estamos honrados em fazer parte desse momento e, além disso, a obra deve gerar emprego e renda para o município, o que é muito importante”, disse o Superintendente em seu discurso.

O prefeito Laurez Moreira destacou que a obra também vai ser fundamental para o setor imobiliário e com isso o município atrairá novos investimentos. "Gurupi se transformará uma cidade modelo, sem falar no ganho para a saúde. O poder público está avançando e a cada dia estamos firmando novas parcerias para trazer qualidade de vida para a nossa população”, frisou o prefeito que agradeceu ainda a parceria da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes na assinatura os vereadores: Wendel Gomides, Walter Junior, Valdônio Rodrigues, Ivanilson Marinho, o presidente do Fecomércio do Tocantins Itelvino Pisoni e o empresário representado da Câmara dos Dirigentes Logística de Gurupi- CDL, Adailton Fonseca