Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 23h deste domingo, dia 11, a Polícia Militar registrou o homicídio de Antônio Alves de Sousa, de 43 anos, que ocorreu na Rua perimetral Norte, Quadra 58 A, em Palmas. 

No local, a guarnição constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região lombar e o outro no ombro, ambos do lado direito do corpo. Segundo testemunhas, foram ouvidos três disparos e em seguida uma pessoa não identificada deixou o ambiente em uma motocicleta. 

O fato foi registrado no 4º DPC e até o fechamento da ocorrência a família ainda não havia sido localizada.

Homem é encontrado morto 

Também por volta das 23h de domingo, na Alameda 12, Quadra 806 Sul, em frente ao Condomínio Ipê Amarelo em Palmas, foi localizado o corpo de um homem que não foi identificado no local por falta de documentos.

O fato aconteceu após a viatura da área ser acionada para atender uma possível troca de tiros, e quando chegou ao local a equipe encontrou o corpo no chão com perfurações provocadas por arma de fogo. O solicitante da ocorrência, que não quis se identificar, afirmou ao Siop que o autor dos disparos fugiu em uma moto preta.

Foi realizado patrulhamento, porém o autor do crime não foi localizado. A ocorrência foi registrada no 1° DPC. 

Taxista 

No sábado, 10, o taxista Alan Kardec de Oliveira, 41 anos de idade, também foi vítima de criminosos. Alan trocava um dos pneus do carro quando foi alvejado com tiro de arma de fogo. O filho de 8 anos teria visto a cena.

A Polícia Civil informou ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 12, que a PC já instaurou inquérito para tentar esclarecer a autoria do crime e ainda que as equipes da DHPP estão nas ruas buscando provas e colhendo evidências.

Até o momento, segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação é descartada. (Matéria atualizada às 10h55min)