Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal na BR-153 KM 528 entre a cidade de Pugmil e Nova Rosalândia na noite desta quarta-feira, 14, levou a óbito uma pessoa e deixou outras duas feridas.

Os veículos envolvidos no acidente formam um caminhão baú, um ônibus e uma kombi. O motorista do caminhão nada sofreu, o ônibus prosseguia somente com o motorista que sofreu alguns traumas e ferimentos. O motorista da Kombi foi a óbito no local e uma criança que estava no banco do passageiro teve algumas fraturas e ferimentos.

Não se sabe o real motivo do acidente, existe a suspeita de que o condutor do ônibus invadiu a pista contrária vindo a colidir lateralmente com o caminhão baú e consequentemente atingindo a kombi que seguia atrás do caminhão.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins chegaram ao local as duas vítimas, o condutor do ônibus e a criança passageiro da kombi, já haviam sido encaminhadas ao Hospital Regional de Paraíso por Ambulâncias do município próximo ao acidente. O motorista da kombi foi retirado do veículo pelos Bombeiros após a conclusão do serviço pericial. (Ascom PM)