Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quinta-feira, 15, Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, comandados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga, cumpriram, no município de Imperatriz – MA, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Milson P. M., 35 anos, o qual é suspeito pelo crime de tráfico  de drogas no extremo norte do Estado. 

De acordo com o delegado regional, o suspeito já estava sendo monitorado pela Polícia Civil Tocantinense há algumas semanas devido a fortes indícios que apontavam que ele atuava na comercialização de drogas em Araguatins. Durante os trabalhos investigativos, os Policiais Civis descobriram que Milson havia fugido para Imperatriz, onde alugou uma quitinete.

De posse dessas informações, a equipe da 10ª DRPC deslocou-se ao Estado vizinho e, observando as formalidades legais, efetuou a prisão do investigado que, no momento de sua abordagem, encontrava-se na porta do residencial alugado e não esboçou qualquer tipo de reação.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido à delegacia regional de Policia Civil de Imperatriz-MA, onde se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário do Tocantins e, dentro em breve, será recambiado para o Estado do Tocantins onde responderá pelas acusações. (Ascom SSP)