Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde do último domingo, 18, por volta das 14h, na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Guaraí, durante deslocamento sentido sul, na altura do Km 332 da BR 153, perímetro urbano de Guaraí, agentes da PRF realizaram abordagem ao veículo da marca Toyota, modelo Hilux CD 4x4, ano 2012, placas do Tocantins. O veículo que deslocava de Colinas do Tocantins com destino a cidade de Guaraí/TO era conduzido pelo adolescente K. O. R., 16 anos. 

Durante fiscalização do veículo pelos agentes da PRF foi constatado o registro de furto para o referido veículo, ocorrido neste sábado, 17, na cidade de Paraíso do Tocantins.

Os policiais rodoviários federais, responsáveis pela ocorrência acionaram o Conselho Tutelar de Guaraí/TO, que acompanhou todos os procedimentos e o posterior encaminhamento à Central de Flagrantes de Guaraí.

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF

Ao meio dia deste sábado, 17, na Unidade da PRF em Paraíso do Tocantins, no km 496 da BR 153, durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram o veículo Fiat Pálio Weekend, placas do Distrito Federal. Após minuciosa fiscalização foi constatado adulteração em diversos elementos de identificação do veículo. Posteriormente os policiais descobriram a registro de roubo/furto do veículo, ocorrido em março de 2012 em Brasília/DF. 

O veiculo era conduzido por P. C. D., 39 anos que saiu de Lagoa da Confusão/TO com destino a Paraíso do Tocantins. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paraíso do Tocantins. (Ascom PRF)