Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Jeeferson Ferrari

Foto: Jeeferson Ferrari

Nesta semana o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) assinou o Decreto de Ordem para o secretario de Administração convocar e dar posse aos 139 aprovados do concurso público da Educação Municipal. 

Dos aprovados 70 são professores de nível médio magistério, 56 de nível superior Pedagogia, 5 de Matemática e 8 professores de Educação Física.

O Decreto foi encaminhado ao Secretário de Administração, Gutierres Torquato, que enviará o edital já nos próximos dias para publicação no Diário Oficial. 

O secretário Municipal de Educação Eurípedes Cunha alerta para que os aprovados fiquem atentos ao edital de convocação para não perderem os prazos e comparecerem na data e local estipulados munidos de todos os documentos necessários para a posse.

Para o secretário de Educação o Decreto assinado pelo prefeito Laurez vem consolidar uma etapa muito esperada por toda a comunidade. “Estamos agora a poucos passos da finalização desse certame, muito felizes em saber que deu tudo certo e que esse é um legado extremamente positivo na gestão do prefeito Laurez”, afirmou Euripedes.

O Prefeito Laurez lembra que o concurso público da Educação Municipal foi um total sucesso. “Aproveito o momento para parabenizar todos os envolvidos na elaboração, aplicação e correção do certame, estamos a cada dia mostrando a população que quando se faz as coisas com dedicação e honestidade tudo da certo, esse concurso pra nós é sim um grande orgulho”, finalizou Laurez. (Ascom Gurupi)