Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo, 25, por volta das 11h, no km 329 da BR 153 em Guaraí durante fiscalização a um ônibus de linha regular que fazia o percurso Goiânia/GO a Teresina/PI, Policiais Rodoviários Federais localizaram no compartimento inferior de bagagens duas malas contendo 54 tabletes, totalizando 37,15kgs de substância análoga a maconha.

Os agentes da PRF identificaram a passageira I.R.S., 35 anos, vendedora de roupas, como proprietária das malas. A passageira, que foi detida imediatamente, informou que saiu de Goiânia e que seguia para a cidade de Araguaína/TO. Pelo serviço receberia a importância de R$ 2.000,00

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Guaraí/TO, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Condutor alcoolizado é detido 

Após denúncias de usuários, informando que um veículo trafegava em zigue-zague pela rodovia, agentes da PRF em Paraíso do Tocantins efetuaram abordagem a um veículo VW/Gol, placas do Tocantins, conduzido por L. L. C., 24 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após realização do teste de alcoolemia (teste do bafômetro), o resultado foi de 0,69 mg/litro de ar expelido dos pulmões, flagrante constatação de embriaguez ao volante.

O condutor do veículo foi detido e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A CNH foi recolhida. Após os procedimentos na Unidade da PRF a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes na cidade de Paraíso do Tocantins/TO. (Com informações PRF)