Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, através da 10° Delegacia Regional de Araguatins – 10° DRPCA, prendeu nesta segunda-feira, 26, por volta das 11 horas, Oscar D. M., de 29 anos, acusado de estupro a uma menina de 11 anos de idade na cidade de Araguatins.

Segundo informações da 10° DRPCA, no último dia 15, foi instaurado procedimento policial para apurar o crime. Foi expedido mandado de prisão em desfavor do acusado após terem sido ouvidos o Conselho Tutelar, o Centro de Referencia e Assistência Social - CRAS, a vítima e testemunhas. Foi requerido o laudo de conjunção carnal, o qual ratifica que a vítima realmente foi violentada sexualmente. Segunda a vítima, os estupros ocorreram na residência do próprio indivíduo, nos meses de julho e outubro de 2014.

De posse do mandado de prisão, policiais civis prenderam o acusado em seu local de trabalho e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Araguatins, onde foi apresentado à autoridade Policial. O acusado não reagiu à prisão e se encontra preso na Cadeia Pública da cidade de Araguatins, a disposição da Justiça.