Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado do PR, José Bonifácio e Toinho Andrade do PSD estiveram reunidos com o governador Marcelo Miranda nesta terça-feira, 27, onde trataram da escolha para a eleição da Assembleia Legislativa. “ Conversamos bastante e agora vou conversar com o  Toinho, Vilmar, José Roberto e com os deputados da oposição também”, frisou.

Bonifácio frisou que há três candidatos na base do governo e falou da possibilidade de abrir mão para outro nome governista. “Temos três candidatos, eu, o Toinho e o Paulo Mourão. Acho muito difícil eu desistir da candidatura”, pontuou.

O deputado disse não acreditar que haja folga no quantitativo de apoios em algum dos grupos. “ Nem a situação nem a oposição tem maioria consolidada. A oposição dificilmente tem 13, eu não acredito que tenha”, reafirmou.

Do lado da oposição como o Conexão Tocantins já adiantou há dificuldades para conseguir fechar maioria em torno do atual presidente Osíres Damaso (Democratas) já que muitos já sinalizaram composição ao governo.

A eleição acontece no domingo, 1º, a partir das 9 horas da manhã e as principais definições devem acontecer até o final da semana.