Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Com a finalidade de intensificar a prestação de um serviço de segurança cada vez mais eficaz e de excelência, o Comando da Polícia Militar em Palmas, promove a “Operação PRE 24/7”, onde ações de fiscalização, contenção e bloqueio estão sendo desenvolvidas nas rodovias de acesso à Capital.

O objetivo é coibir e bloquear atuações criminosas que utilizam as rodovias TO 050 e TO 080 como rota de fuga e escoamento de produtos como armas ilícitas e entorpecentes, por meio do policiamento ostensivo, garantindo a segurança dos motoristas e usuários dessas que são as principais vias de entrada e saída da cidade. Serão observados também veículos, na busca por àqueles que estejam com restrição a furto e roubo.

A operação começou hoje, 27/01, e não tem data para encerramento, sendo que as atividades não serão interrompidas em nenhum momento. A coordenação geral da “PRE 24/7” está sob a responsabilidade do Coronel da PMTO Wagner Vieira da Cunha, Comandante do Policiamento da Capital – CPC.

De acordo com o Comandante Geral da PM, Coronel Glauber de Oliveira Santos, a Polícia Militar tem trabalhado de maneira árdua para entregar à sociedade uma segurança pública eficiente, garantindo a ordem pública e a preservação da incolumidade das pessoas e do patrimônio. “Temos um planejamento que contempla todo o Estado e operações como essas serão uma constante também nas demais regiões. Empregaremos todos os esforços necessários para alcançarmos um Tocantins cada vez mais seguro”, reforça o Comandante. (Ascom PM)