Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Mais de 300 servidores foram cedidos para a Defesa Social

Mais de 300 servidores foram cedidos para a Defesa Social Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Mais de 300 servidores foram cedidos para a Defesa Social Mais de 300 servidores foram cedidos para a Defesa Social

O Diário Oficial do governo publicou algumas nomeações para secretarias do governo. Foram poucos cargos comissionados já que a atual gestão enxugou bastante a estrutura. Foram 48 nomeações para a pasta de Administração, 17 para a pasta de Desenvolvimento regional e Habitação dentre elas a do petista histórico Milne Freitas e do arquiteto Walfredo Antunes, ambos para cargos de Superintendente.

Foram 101 nomeações de cargos comissionados para a pasta da Fazenda, comandada por Paulo Afonso, maioria para cargos de gerentes.

O governador nomeou ainda Antonio Pereira Barros Junior como subsecretário de Infraestrutura do Estado além de outras sete nomeações. No Dertins foram 12 nomeações.

O Diário Oficial traz ainda a cessão de 357 servidores da pasta de Segurança Pública para a Agência de Proteção e Defesa Social, comandada por Gleidy Braga até 31 de dezembro. Estes servidores devem atuar no sistema prisional até que se encerre as etapas do certame em andamento. A lista dos aprovados na prova objetiva será divulgada no dia 2 de fevereiro pela Funcab.